domingo, julho 15, 2012

É inverno

Está frio, lá fora e aqui dentro. A temperatura caiu, as lãs e moletons foram redescobertos. Cachecol e luvas para proteção, fuga do frio. Mas não há como negar, o inverno chegou aqui pra mim, e conta com escala negativa.
Sinto as mãos geladas de frio, resolvo com as luvas. Sinto os pés transmitindo a baixa temperatura, resolvo com as meias. Sinto o vento arrepiando-me, resolvo com agasalhos. E mesmo diante de todos artifícios, não consigo minimizar a ventania que se transformou meus pensamentos.
Fala-se muito de "coisas do coração", pois bem, sinto meu coração acuado por estas coisas. Tento peneirá-las mas parecem fundidas.Posso sentir a chuva de insegurança, a geada do medo e o vento de incertezas. Será possível passar pelo inverno, suportar o vendaval e chegar à primavera?

Espero que o agasalho seja suficiente, o cobertor seja acalentador e os calçados permitam-me caminhar, muito. E muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A mesma de sempre com inúmeras alterações.