quarta-feira, novembro 16, 2011

Coberta de mel

Não sei bem o que escrever e nem sei bem o que é isso que estou sentindo. Mas na verdade não podia deixar de retratar a estranha sensação que tenho em mim hoje.
Senti um vazio enorme em mim, era a sensação de estar perdendo tantas coisas. Perdendo tempo de ocupar aquilo que chamam, por aí, de coração. Ele me pareceu tão solitário hoje. O dia estava frio e por isso ele me pareceu ainda mais encolhido.
Comecei a pensar na capacidade de algumas pessoas de se entregar e viver realmente um amor, mesmo que efêmero, mesmo que por algumas horas, algumas semanas ou, quem sabe, alguns meses. Admirei-as, com uma ponta de inveja. E pude sentir minha covardia.
Covardia de não permitir que alguém se integrasse à minha vida e me ajudasse a fazer dela ainda mais colorida. Covardia de não deixar minha cara à tapa para poder ser feliz ou poder me frustrar.
Não sei bem se o que estou falando tem sentido realmente, pois minhas escolhas são pautadas no que realmente quero pra mim, durante cada fase. E esta foi minha escolha!
Acredito que tudo isso tenha sido uma situação passageira. A falta de um 'bom dia' carinhoso, de um 'boa noite' amável, de um abraço acalentador. Quem sabe sentir aquela sensação de borboletas no estômago...
Meus pensamentos estavam divididos entre as questões da avaliação semestral e minha inconstância. Aquela figura em minha frente, roendo as unhas, deixou-me ainda mais aflita, era como estivéssemos sentindo os mesmos medos.
ééé...
Como visto, hoje a dama de ferro está coberta de mel.
Já tomei um banho, espero estar menos doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A mesma de sempre com inúmeras alterações.